Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida:C4 no MAV!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
El_Cacto

El_Cacto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Sampa

Duvida:C4 no MAV!! Empty
MensagemAssunto: Duvida:C4 no MAV!!   Duvida:C4 no MAV!! I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:59 pm

gente tava com um brother meu no dia que eu peguei o mav com recon....ele veio comigo como suport...e tentamos plantar c4 no aparelho....só que não rolou...tentamos varias vezes e não conseguimos....num pode c4 no mav? No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elcacto.deviantart.com
JM_BR
Admin
JM_BR


Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : são paulo - interior

Duvida:C4 no MAV!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida:C4 no MAV!!   Duvida:C4 no MAV!! I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:15 pm

El_Cacto escreveu:
gente tava com um brother meu no dia que eu peguei o mav com recon....ele veio comigo como suport...e tentamos plantar c4 no aparelho....só que não rolou...tentamos varias vezes e não conseguimos....num pode c4 no mav? No

Creio que não . A Dice implementou várias mudanças com base no feedback dos jogadores de BC2. Uma delas era o esquema do C4 no UAV, então acho que isso se aplica ao MAV.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Cacto

El_Cacto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Sampa

Duvida:C4 no MAV!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida:C4 no MAV!!   Duvida:C4 no MAV!! I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:00 pm

JM_BR escreveu:
El_Cacto escreveu:
gente tava com um brother meu no dia que eu peguei o mav com recon....ele veio comigo como suport...e tentamos plantar c4 no aparelho....só que não rolou...tentamos varias vezes e não conseguimos....num pode c4 no mav? No

Creio que não . A Dice implementou várias mudanças com base no feedback dos jogadores de BC2. Uma delas era o esquema do C4 no UAV, então acho que isso se aplica ao MAV.
é eu notei...diferente do uav do bfbc2 que era um veiculo que vc tinha de esperar respawn você pode conseguir uma infinidades de mav's tendo um suporter ao seu lado...o mesmo suporter que estaria plantando bombas nos mesmos....o que seria um pé afinal você veria partidas infestadas de gente camperando e utilizando do uav pra jogar...enton faz sentido não permitirem c4 no mav....mas mesmo assim tentarei isso com o eod ....e veremos o que sai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elcacto.deviantart.com
El_cuervo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011

Duvida:C4 no MAV!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida:C4 no MAV!!   Duvida:C4 no MAV!! I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 8:07 pm

não sei ao certo.

queria tentar isso no hardcore..quem sabe la da pra destruir o próprio veículo ou gadget, ja que tem friendly fire.
Ir para o topo Ir para baixo
LawlietBR

LawlietBR


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2011

Duvida:C4 no MAV!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida:C4 no MAV!!   Duvida:C4 no MAV!! I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 8:15 pm

El_cuervo escreveu:
não sei ao certo.

queria tentar isso no hardcore..quem sabe la da pra destruir o próprio veículo ou gadget, ja que tem friendly fire.

Não importa destruir o gadget ou não. O que ele queria tentar fazer é isso, mas acho que já foi patcheado.



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida:C4 no MAV!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida:C4 no MAV!!   Duvida:C4 no MAV!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida:C4 no MAV!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida....Back TO Karkand

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fuzileiros BR  :: Papo Geral :: Duvidas-
Ir para: