Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?

Ir para baixo 
+4
AleffCorrea
Young Power
LordeSithBR
JM_BR
8 participantes
AutorMensagem
JM_BR
Admin
JM_BR


Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : são paulo - interior

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 12:58 pm

Após inúmeros relatos de que a campanha era curta, acabei me surpreendendo pois a achei de bom tamanho. Talvez na próxima vez consiga terminá-la em espaço mais curto, mas desta vez fiz em 07:00 horas, isso porque joguei no fácil pra acabar mais rápido. No hard creio que demorarei um pouco mais. Sinceramente não achei a campanha curta, mas de bom tamanho e muito boa qualidade, visto que o foco da série Battlefield nunca foi o modo singleplayer. Quanto as fases todas tem um bom gosto e a tensão cresce gradativamente. Mas minha preferida é a fase dos tanques, ficou muito boa e a jogabilidade também, além do final tenso. E vc o que achou da campanha?
Ir para o topo Ir para baixo
LordeSithBR




Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:59 am

Estou jogando a campanha e e posso dizer: Vc realmente ficará tenso durante o jogo.
As missões estão bem elaboradas e difíceis. Morrer várias vezes faz parte até descobrir o caminho para completar a missão.
A trilha sonora do jogo tbm é outro show à parte, dá o clima de tensão.
Graficamente não há mto o que dizer, além de que está soberbo. Os efeitos de luz e de água estão ótimos. Não acredito que já tenha sido feito algo tão belo para um console antes.A campanha, creio eu , está do tamanho que precisa ser, uma vez que BF3 é um jogo em sua essência MultiPlayer. O single é apenas a cereja do bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Young Power

Young Power


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Alterosa - MG

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 12:09 pm

Não sei em que ponto do jogo estou, se já estou no meio ou passei ou nem cheguei nele. Só sei que acabei de terminar a operação Guillotine.

Até agora a missão que me deu maior adrenalina foi a do jato, mesmo como copiloto, ficou mto bem elaborada.

Estou jogando no normal.
Ir para o topo Ir para baixo
AleffCorrea

AleffCorrea


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/11/2011

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:48 pm

Acabei de zerar a campanha no HARD. Essa dificuldade foi chata pois realmente os carinhas apelam, tem 20 soldados aliados com você e todos os inimigos atiram só em você SEM ERRAR em algumas partes. Mas pra quem falou que a campanha é uma porcaria e não sei o que mais, é um idiota. Pra mim a campanha do BF3 estupra a do black ops. Os gráficos também são ótimos se levar em conta outros do PS3.

A missão mais épica pra mim foi a última (The Great Destroyer), pois foi a última peça do quebra-cabeça, e, sei lá, não sei explicar direito, só sei que foi muito louco. Espero não ter "spoileado" nada. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ratoninja

ratoninja


Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 48
Localização : sorocaba/SP

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:03 pm

eu ate agora to achando muito legal a campanha,to no começo nao tem como falar se a campanha e curta farao
Ir para o topo Ir para baixo
El_Cacto

El_Cacto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Sampa

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:07 am

eu como um verdadeiro mestre ninja desliguei o game enquanto tava dando save......perdi meu save.... xD

começar de novo do zero uhulll.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elcacto.deviantart.com
Bruno_BR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:20 am

El_Cacto escreveu:
eu como um verdadeiro mestre ninja desliguei o game enquanto tava dando save......perdi meu save.... xD

começar de novo do zero uhulll.... lol!

Laughing Ai é foda hem..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_BR




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2011

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:22 am

zerei a campanha no HARD, gostei pra caramba os gráficos ficaram lindos..
A do Jato fiquei até tonto Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
El_Cacto

El_Cacto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Sampa

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:31 pm

terminei gente.... bom me sodomizem mas...eu esperava mais da campanha....a maneira como a historia foi contada eh mto parecida com a do black..num vou entrar em detalhes pois acabaria dando spoil.....mas enfim... essa foi minha opinião em relação a campanha.... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elcacto.deviantart.com
LordeSithBR




Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:44 pm

El_Cacto escreveu:
terminei gente.... bom me sodomizem mas...eu esperava mais da campanha....a maneira como a historia foi contada eh mto parecida com a do black..num vou entrar em detalhes pois acabaria dando spoil.....mas enfim... essa foi minha opinião em relação a campanha.... xD

Realmente a historia foi mal contada. Quanto a parte de te sodomizar prefiro pular. What a Face

Finalisei no hard e gsotei mto. Na realidade to curtindo mais o coop.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Cacto

El_Cacto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Sampa

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:54 am

LordeSithBR escreveu:
El_Cacto escreveu:
terminei gente.... bom me sodomizem mas...eu esperava mais da campanha....a maneira como a historia foi contada eh mto parecida com a do black..num vou entrar em detalhes pois acabaria dando spoil.....mas enfim... essa foi minha opinião em relação a campanha.... xD

Realmente a historia foi mal contada. Quanto a parte de te sodomizar prefiro pular. What a Face

Finalisei no hard e gsotei mto. Na realidade to curtindo mais o coop.
bom sodomizar nunca foi uma etapa....enton por mim tuuuudo bem! ahahahaha

coop preciso recrutar uns brothers pra jogar cmg! :X

mas no horario do batman tudo o que povo quer fazer é picar fogo no multiplayer... xD

....incluindo eu! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elcacto.deviantart.com
JM_BR
Admin
JM_BR


Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : são paulo - interior

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:00 pm

LordeSithBR escreveu:
El_Cacto escreveu:
terminei gente.... bom me sodomizem mas...eu esperava mais da campanha....a maneira como a historia foi contada eh mto parecida com a do black..num vou entrar em detalhes pois acabaria dando spoil.....mas enfim... essa foi minha opinião em relação a campanha.... xD

Realmente a historia foi mal contada. Quanto a parte de te sodomizar prefiro pular. What a Face

Finalisei no hard e gsotei mto. Na realidade to curtindo mais o coop.

Também não gosto desse tipo de narração. Prefiro algo mais linear, mas tirando isso, as fases estão bem variadas. Estou jogando no hard agora. Tb gosto do cooperativo. Fire from the sky nem se fala. Deveriam lançar um jogo da série focado apenas em combate aéreo seria show.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Cacto

El_Cacto


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 41
Localização : Sampa

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:12 pm

JM_BR escreveu:
LordeSithBR escreveu:
El_Cacto escreveu:
terminei gente.... bom me sodomizem mas...eu esperava mais da campanha....a maneira como a historia foi contada eh mto parecida com a do black..num vou entrar em detalhes pois acabaria dando spoil.....mas enfim... essa foi minha opinião em relação a campanha.... xD

Realmente a historia foi mal contada. Quanto a parte de te sodomizar prefiro pular. What a Face

Finalisei no hard e gsotei mto. Na realidade to curtindo mais o coop.

Também não gosto desse tipo de narração. Prefiro algo mais linear, mas tirando isso, as fases estão bem variadas. Estou jogando no hard agora. Tb gosto do cooperativo. Fire from the sky nem se fala. Deveriam lançar um jogo da série focado apenas em combate aéreo seria show.

cara posso te fazer uma boa sugestão de um bom game?ace combat assault horizon!sinceramente acho o offline dele mto tesão!caso lhe sobre um graninha compre que eu creio que vá lhe agradar^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.elcacto.deviantart.com
El_cuervo




Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011

Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:55 pm

Yoo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? Empty
MensagemAssunto: Re: Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?   Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você achou a campanha de Battlefield 3 curta? Qual fase achou mais épica?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battlefield 3 vende em qual psn ?
» Back to Karkand - mais moderno e com mais destruição
» Qual sens vc usa?
» Pesquisa no portal IGN revela Battlefield 3 o shooter do ano
» Battlefield 3: Close Quarters - Lista de Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fuzileiros BR  :: Dicas e Macetes :: Campaign-
Ir para: