Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre a existência do clan FUZ em modern warfare 3!

Ir para baixo 
AutorMensagem
JM_BR
Admin
JM_BR


Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : são paulo - interior

Sobre a existência do clan FUZ em modern warfare 3! Empty
MensagemAssunto: Sobre a existência do clan FUZ em modern warfare 3!   Sobre a existência do clan FUZ em modern warfare 3! I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:53 pm

MODERN WARFARE 3! Sobre a existência ou não do clan FUZ.

Modern Warfare 3 está chegando, e sei que tem muitos membros que irão comprar o jogo, acho mais do que justo vou pegá-lo também mas vou deixar para mais tarde, a não ser que saia compartilhado.
Vai existir o clan FUZ em modern warfare 3 ?? A dúvida que pode levantar algum membro já vou responder adiantado.
O clan eventualmente vai existir, ainda tem colegas que usam a tag em black ops, eu tb quando experimentar o multi usarei, assim como rato e outros. Mas não vai existir oficialmente, com tópico a respeito, página etc. Até porque não há essa necessidade por ser o multi mais casual e individual, além de ser cheio de brazileiros. Então quem do clan se aventurar pelo multiplayer e quiser usar a tag do FUZ fique a vontade e amigos seus tb. Apenas não vamos confundir as coisas. O tópico sempre será voltado exclusivamente para Battlefield 3 e notícias relacionadas ao menos até que saia BF4. Como disse eventual presença do clan em mw3 não terá caráter oficial apenas visando unir o pessoal do clan que resolva jogar. Mas não esqueça do clan em BF3, muito tempo de inatividade pode gerar a exclusão. Caso desista do clan em BF3 pode nos avisar sem problemas, apenas iremos proceder a exclusão do Battlelog para fins de controle. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a existência do clan FUZ em modern warfare 3!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battlefield 3: Physical Warfare Pack, agora sem custo extra para PlayStation 3
» Tutorial Clan Tag FUZ
» Exclusão automática do FUZ em caso de filiação a outro clan.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fuzileiros BR  :: Papo Geral :: Duvidas-
Ir para: