Assunto: Troféis do Co-Op Qua Nov 23, 2011 2:00 pm
Vamos marcar um horário pra galera jogar co-op e para pegar os troféis? Pode postar aí quem quer jogar, aí a gente vai combinando. É preferível postar no seguinte modelo:
PSNID: NomeDoIndividuo Disponibilidade: Hora/Dia Missões/Troféus: Fire from the sky, Drop 'em Like Liquid, Troféu Ninjas, etc...
Valeu!
Fica aqui a lista de troféus Co-Op do BF3 do PS3Trophies.org:
Car Lover Completou a missão Operation Exodus sem perder nenhum Humvee (veículo)
Untouchable Completou a missão Fire from the sky sem usar o extintor de incêndio
Ninjas **ESSE TROFÉU SÓ PODE SER PEGO SE HOUVER TRABALHO EM EQUIPE** Chegar no VIP sem acionar o alarme em Exfiltration
Push On Chegar até a garagem sem ir ao estado de ferido (quando morre e fica se rastejando esperando revive) na missão Hit and Run
Bullseye **ESSE TROFÉU SÓ PODE SER PEGO SE HOUVER TRABALHO EM EQUIPE** Salvar os reféns sem alertar os inimigos na missão Drop 'em Like Liquid
In the nick of time Disarmar a bomba antes de 20 segundos (o contador da bomba deve mostrar 40 seg. ou mais) na missão The Eleventh Hour
Lock 'n' Load Destravar todas as armas do Coop.
Two-rah! Completar todas as missões coop Army of Two Completar todas as missões coop no HARD
JM_BR Admin
Mensagens : 127 Data de inscrição : 01/11/2011 Idade : 50 Localização : são paulo - interior
Assunto: Re: Troféis do Co-Op Qui Nov 24, 2011 9:54 am
Se tiver a fim de pegar esses aí, só peguei o da bomba. Sabado a tarde estou de boa. Vc já me tem adicionado.
ZE_MARCIO_BRA.
LawlietBR
Assunto: Re: Troféis do Co-Op Sex Nov 25, 2011 10:31 am
Já peguei tudo com o CalimanBR. O ideal é vocês acharem um parceiro e fazerem a campanha do Co-op todo com ele. Foi o que eu e o Caliman fizemos. Assim fica bem mais fácil, pois fomos criando estratégias, avançando pouco a pouco. Foi bem legal.
d4rkRaiden
Mensagens : 58 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 40 Localização : RIo de Janeiro
Assunto: Re: Troféis do Co-Op Sex Nov 25, 2011 12:21 pm
Opa tambem to querendo pegar esses trofeus ai ja fiz os dos Ninjas com um amigo meu. Quem tiver afim to dentro so combinar.
JM_BR Admin
Mensagens : 127 Data de inscrição : 01/11/2011 Idade : 50 Localização : são paulo - interior
Assunto: Re: Troféis do Co-Op Sex Nov 25, 2011 5:05 pm
d4rkRaiden escreveu:
Opa tambem to querendo pegar esses trofeus ai ja fiz os dos Ninjas com um amigo meu. Quem tiver afim to dentro so combinar.
Combinamos pela psn se topar, to de boa amanha a tarde.
kanelaoka
Mensagens : 57 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 35 Localização : Caxias do Sul - RS
Assunto: Iniciante Qua Dez 07, 2011 2:35 pm
No Modo Co-Op não joguei nada ainda se tiver alguem ai iniciando nesse modo pode me add pra gente jogar psn: kanelaoka
bill_1979
Assunto: Bullseye Qua Dez 07, 2011 7:25 pm
Pra mim só falta esse, mas esta dificil, se alquem quiser tentar me add ai,,,,,,,
psn: bill_1979_
xArthurDentx
Assunto: Re: Troféis do Co-Op Qui Fev 23, 2012 12:34 pm
bill_1979 escreveu:
Pra mim só falta esse, mas esta dificil, se alquem quiser tentar me add ai,,,,,,,
psn: bill_1979_
Bill, tbm estou precisando do Bullseye, vou te add na psn, se ainda precisar... Valeu!