Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tactical Assault Commander 3 - PS3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
d4rkRaiden

d4rkRaiden


Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 40
Localização : RIo de Janeiro

Tactical Assault Commander 3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Tactical Assault Commander 3 - PS3   Tactical Assault Commander 3 - PS3 I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:32 pm

Fala ae galera alguem ai joga com algum acessorio no PS3, tenho mo curiosidade de saber se e bom, se ajuda hehehe ja joguei com sharpshooter no killzone 3 e achei muito maneiro no inicio mo complicado hehehe. Bem hojê tava navegando pela internet futucando uns sites e achei isso Tactical Assault Commander 3 w ww.amazon.com/Tactical-Assault-Commander-games-PlayStation-3/dp/B005HO2Q9W

Bem será que seria bom pro BF3 hehehe, não tenho muita dificuldade com DS3 mais jogar com mouse e muito melhor hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
JM_BR
Admin
JM_BR


Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 49
Localização : são paulo - interior

Tactical Assault Commander 3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tactical Assault Commander 3 - PS3   Tactical Assault Commander 3 - PS3 I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:42 pm

d4rkRaiden escreveu:
Fala ae galera alguem ai joga com algum acessorio no PS3, tenho mo curiosidade de saber se e bom, se ajuda hehehe ja joguei com sharpshooter no killzone 3 e achei muito maneiro no inicio mo complicado hehehe. Bem hojê tava navegando pela internet futucando uns sites e achei isso Tactical Assault Commander 3 w ww.amazon.com/Tactical-Assault-Commander-games-PlayStation-3/dp/B005HO2Q9W

Bem será que seria bom pro BF3 hehehe, não tenho muita dificuldade com DS3 mais jogar com mouse e muito melhor hehehehe

Eu não gosto de jogar com mouse, prefiro mil vezes DS3, tb não gostei desses acessórios, sharpshooter etc. Mas gosto é gosto, experimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
LawlietBR

LawlietBR


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/11/2011

Tactical Assault Commander 3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tactical Assault Commander 3 - PS3   Tactical Assault Commander 3 - PS3 I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:34 pm

O que eu vejo o pessoal falando muito bem é o famoso Control Freak. Pensei até em comprar um, mas acho que não é necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
d4rkRaiden

d4rkRaiden


Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 40
Localização : RIo de Janeiro

Tactical Assault Commander 3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tactical Assault Commander 3 - PS3   Tactical Assault Commander 3 - PS3 I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 4:01 am

LawlietBR escreveu:
O que eu vejo o pessoal falando muito bem é o famoso Control Freak. Pensei até em comprar um, mas acho que não é necessário.

Control Freak ja joguei ja um amigo meu tem e maneiro, so postei mais pra galera da uma olha hehehehe maneiro o acessorio tactical assault.

Ae Zé tem games que o sharpshooter fica maneiro como Killzone 3 e Socom 4, joguei bastante com ele ja so que troquei o meu pelo um volante da logitech hehehe, mais acho que depois de mo tempo jogando com DS3 a galera ja se acostuma legal e fica facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tactical Assault Commander 3 - PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tactical Assault Commander 3 - PS3   Tactical Assault Commander 3 - PS3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tactical Assault Commander 3 - PS3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fuzileiros BR  :: Papo Geral :: Duvidas-
Ir para: