Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JM_BR
Admin
JM_BR

Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar! Empty
MensagemAssunto: Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar!   Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar! I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:40 am

Eu estranhei bastante o novo sistema para pilotar helicópteros no BF3 em relação ao BBC2. Agora estou começando a levar o jeito, não tenho a intenção de me tornar um expert, mas o básico pra levar tua equipe em segurança até o ponto de batalha ou deixá-los em ponto estratégico para um salto em cima de uma M-Com acho que seria razoável todos aprenderem. Pensando nisso criei este tópico com algumas sugestões que estão me ajudando nessa adptação. Sejam bem vindos se quiserem adicionar material correlato.

Aprender a pilotar de cara no multiplayer é complicado, principalmente pela competição de acesso ao helis e jatos. Então o melhor lugar pra se aprender as nossos básicas e testar qual a melhor configuração de controle para você é no cooperativo, na missão Fire in the Sky.
Essa missão é inteiramente com helicóptero onde duas pessoas, uma no comando do heli outra do arsenal vão ter que dar suporte à duas equipes terrestres para escoltar um general. Você pode entrar com um amigo e ir se revezando no comando do heli ou mesmo na sala pública e aguardar sua vez de pilotar.
Tennha paciência não ache que de cara vai sair pilotando, inicialmente tenha em mente duas coisas: 1] Sair do chão e manter o heli em linha reta a frente. 2] Tentar se adpatar aos comandos .
Sobre os comandos do helicóptero:
-Heli buttons: esses comandos que possuem maior dificuldade pois são os de comandos do helicóptero. O primeiro conjunto de comandos básico é para subir e descer (throottle) e virar para esquerda e direita (left - right) na configuração original subir e descer, são respectivamente, R2 e L2, e esquerda e direita estão no L3, conforme você mova para o lado respectivo. O segundo conjunto de comandos é executado pelo R3 sendo: subir/descer/esquerda/direita/alternar entre camâra de 1ª e 3ª pessoa. Importante: esse conjunto de comandos secundários não é igual ao primeiro, apesar de haver nomenclaturas iguais. Explico: Aqui vc vai subir, descer, ir pra direita e esquerda sobre o mesmo eixo ou seja o heli não vai sair do lugar, ele vai rolar, isso mesmo e nisso é a maior dificuldade, pois ao conseguir unir os dois comandos juntos numa ação você irá conseguir fazer manobras incríveis. Calma, com treino você chegará lá, se quiser. Apertar R3 fará com que vc alterne entre primeira e terceira pessoa. Aconselho a aprender em primeira pessoa, depois que se sentir seguro vá alternando entre 1ª e 3ª.
DETALHE IMPORTANTE: teste as outras configurações de botões de comanddo e veja qual é melhor para você. Para mim ficou melhor em heli buttons: alternarte - o (throottle) subir e descer saem do R2 e L2 e vão para o L3 (fica tudo junto subir/descer/esquerda e direita), achei bem mais prático e me ajudou na adaptação.
-Heli sticks: são comandos básicos, alternar arma - triângulo (mais importante), carregar - quadrado, vc vai aprender na prática.

Treinem bastante com heli no cooperativo, depois passem para o multiplayer. Os comandos do jato são basicamente iguais (tem mais acessórios) para pilotar, a diferença é que como ele é muito mais rápido um conjunto de comandos fará você fazer uma manobra diferenciada, p.ex: um looping. Após aprender com o heli, tente com o jato, você verá que ficará muito mais fácil. Boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
LordeSithBR

Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar!   Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar! I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:02 am

Testei as dicas um pouco ontem de madrugada. E melhorei levemente, já consigo voar sem cair. Mas atirar tá dificil ainda.
O NEGÓCIO É TREINAR.
Ir para o topo Ir para baixo

Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1