Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JM_BR
Admin
JM_BR

Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar! Empty
MensagemAssunto: Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar!   Missão cooperativa Fire from the Sky - ótima para aprender a pilotar! I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:40 am

Eu estranhei bastante o novo sistema para pilotar helicópteros no BF3 em relação ao BBC2. Agora estou começando a levar o jeito, não tenho a intenção de me tornar um expert, mas o básico pra levar tua equipe em segurança até o ponto de batalha ou deixá-los em ponto estratégico para um salto em cima de uma M-Com acho que seria razoável todos aprenderem. Pensando nisso criei este tópico com algumas sugestões que estão me ajudando nessa adptação. Sejam bem vindos se quiserem adicionar material correlato.

Aprender a pilotar de cara no multiplayer é complicado, principalmente pela competição de acesso ao helis e jatos. Então o melhor lugar pra se aprender as nossos básicas e testar qual a melhor configuração de controle para você é no cooperativo, na missão Fire in the Sky.
Essa missão é inteiramente com helicóptero onde duas pessoas, uma no comando do heli outra do arsenal vão ter que dar suporte à duas equipes terrestres para escoltar um general. Você pode entrar com um amigo e ir se revezando no comando do heli ou mesmo na sala pública e aguardar sua vez de pilotar.
Tennha paciência não ache que de cara vai sair pilotando, inicialmente tenha em mente duas coisas: 1] Sair do chão e manter o heli em linha reta a frente. 2] Tentar se adpatar aos comandos .
Sobre os comandos do helicóptero: