Fuzileiros BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuzileiros BR

Clan - FUZ - BATTLEFIELD 3 Entre na Batalha!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Battlefield 3 vende em qual psn ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ToonyFer




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2011

Battlefield 3 vende em qual psn ? Empty
MensagemAssunto: Battlefield 3 vende em qual psn ?   Battlefield 3 vende em qual psn ? I_icon_minitimeDom Dez 25, 2011 1:40 am

Ae galera eu ja tenho meu bf3 mais uns amigos querem dividir o jogo alguem sabe em qual psn estao vendendo ?? e se ainda esta rolando pra dividir ate 5 ps3 vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
MaxGpinto

MaxGpinto


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : Sao Paulo

Battlefield 3 vende em qual psn ? Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield 3 vende em qual psn ?   Battlefield 3 vende em qual psn ? I_icon_minitimeDom Dez 25, 2011 11:39 am

Pelo que sei agora pode ate 3 PS3, ...
E vende na PSN US. O online pass do jogo vendido aqui, na Submarino (meu amigo comprou lá) nao funciona redeem com PSN BR mas só na PSN US.

E tenho outra duvida:
2 PS3 (com mesmo BF3 compartilhado) podem jogar ao mesmo tempo?? se der, aí é show!
Ir para o topo Ir para baixo
ToonyFer




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2011

Battlefield 3 vende em qual psn ? Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield 3 vende em qual psn ?   Battlefield 3 vende em qual psn ? I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:40 am

Pior que não estou encontrando, li uma noticia:
Código:

A Sony anunciou recentemente que os jogos comprados na PlayStation Network após o dia 18 de Novembro só poderão ser compartilhados por dois PlayStation 3

por que comprar bf3 no mercadolivre ta quase o preço de comprar a mídia no exterior.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battlefield 3 vende em qual psn ? Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield 3 vende em qual psn ?   Battlefield 3 vende em qual psn ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battlefield 3 vende em qual psn ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fuzileiros BR  :: Papo Geral :: Duvidas-
Ir para: